terça-feira, 6 de junho de 2017

EP Roberto Carlos 2017



Não, o fim de ano não chegou ainda, estamos retomando o blog em junho, mas o disco do Roberto de 2017 já saiu e está em todas as lojas.
O disco conta com Sereia, que faz parte da trilha sonora da novela "A Força Do Querer", "Chegaste" em dueto com a norte-americana Jennifer Lopez, "Vou Chegar Mais Cedo Em Casa" e "Sua Estupidez" extraída do último especial do final de 2016, mas que não foi ao ar.
Ainda torci para que fosse incluída a "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno", que foi o grande momento do especial do final de ano, pelo menos pra mim.
Mal o disco já saiu, já soubemos que Roberto está gravando um novo disco em espanhol.
Aguardemos que vem mais coisa boa por aí.

Fechando essa postagem destaco aqui o vídeo, pelo menos eu tanto tempo esperei pra ver.

2 comentários:

  1. Eu só acho que o disco que traz o dueto Chegaste com a JLo merecia uma parte gráfica mais caprichada. Mas, não posso esquecer que vivo no país da esculhambação.De qualquer forma é bom ouvir canções inéditas do Rei. E boa essa observação, bem que podia sair aquela versão de Quero Que Vá Tudo Pro Inferno em disco, a versão ficou muito boa.

    Grande abraço, mano!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mano. A capa é um espetáculo à parte. Até entenderia se levarmos em conta questões ligadas ao meio ambiente e a atual "crise", mas poderia ser na caixinha de acrílico, como já estamos acostumados. Aliás, né? A gente já tem que conviver com a falta do vinil, pelo menos dos novos. Não poderia ser esse disco ser lançado em compacto? Como nós estávamos acostumados?
    Grande Abraço mano.

    ResponderExcluir