quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Me Conte A Sua História - Por Samira

Olá Súditos, a postagem a seguir dá início a coluna - Me Conte A Sua História.
Quem se interessar mande uma mensagem pra nós.

A primeira postagem é da amiga Samira de Taubaté São Paulo de 21 anos. 

Caríssimos amigos!!!
Gostaria de compartilhar com vocês, como eu conheci e fiquei fã do Roberto!!!
Bem, tudo começou com a minha mãe, que desde pequena sempre ouvia as músicas do Roberto, por causa dos vizinhos, rádio e o programa Jovem Guarda... Porém, minha avó materna, detestava as músicas do Roberto, principalmente a música Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim, que ficou famosíssima na voz dele, mas enfim...
Desde então, passaram-se muitos anos, em 1995 eu nasci e desde pequena, sempre fui acostumada a ouvir músicas antigas nacionais e internacionais, incluindo Roberto Carlos. Uma vez, acho que quando foi lançado esses boxes oficiais, cheguei a ir junto com a minha mãe numa loja de discos que tinha na minha cidade (Taubaté-SP) e vimos o preço e saímos bem tristes de lá, por não conseguir comprá-los...
Assim, percebi o interesse da minha mãe em ter a discografia do Roberto, nem que fosse digitalmente baixada pelo computador...
Em 2008, finalmente passei a ter computador em casa, mas só consegui baixar toda a discografia pra ela em 2011 e atualizei no ano passado... Quando eu gravei tudo em CDs mp3 e dei de presente pra ela, foi só emoção e felicidade!!! Fiz até um pen drive pra ela com toda a discografia, enfim... E através dela, dos especiais de fim de ano, mais esse contato com a discografia e os especiais de rádio com músicas do Roberto que tem na minha cidade todos os domingos, fiquei fã!!!

Enfim, acho que é isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário