segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Roberto Carlos 2015 - Primera Fila


Foi lançado na semana passada, dia 30 de outubro o CD e DVD Primera Fila, gravado nos estúdios de Abbey Road. O lendário estúdio em Londres. O projeto Primera Fila marca os 50 anos da carreira internacional do Roberto. Todos os arranjos foram refeitos, banda de primeira, arranjo de primeira. O melhor disco nos últimos dez anos.
Direção Musical do Tim Mitchell que já trabalhou com Shakira, Ricky Martin.
Produzido por Afo Verde presidente da Sony Music na América Latina.
Minha corrida à loja de discos me fez voltar no tempo dos anos 90, sempre que saía um disco novo lá estava eu na loja do bairro ou no meu caminho de Office-boy. A alegria foi tanta que eu já tirei foto no carro, voltando pra casa e compartilhando a fotos com amigos na rede social.
O DVD e CD lançados no Brasil tem as músicas em português e algumas em espanhol. Fora do Brasil será tudo em espanhol, lá vamos nós importar né? Sim, fã de Roberto tem que ter os dois lançamentos.
Participação especial de Marco Antonio Solis em Arrasta Uma Silla (Arrasta Uma Cadeira).
No DVD vem o show e o documentário sobre as gravações.


1. Emoções

2. A Volta
3. O Portão
4. Cama e Mesa
5. And I Love Her
6. À Distância
7. Detalhes
8. As Curvas da Estrada de Santos
9. Ilegal, Imoral ou Engorda
10. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
11. Arrastra Una Silla part. Marco Antonio Solís
12. Propuesta
13. Amigo
14. Amada Amante
15. Mujer Pequeña
16. Lady Laura
17. Jesús Cristo


É obrigatório a todo fã do rei.
Só torcendo para sair uma edição em vinil.
Já até imagino como ficaria...
Sonhar não paga nada né?





Um comentário:

  1. Edição em vinil seria phoda demais. Vamos sonhar!

    Abraço, mano!

    ResponderExcluir