sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Natal com o Brasa


Pois é súditos. Hoje vou mudar um pouquinho o modelo das postagens. Eu estava aqui pensando o que eu ia postar perto da data do natal. Em primeiro lugar, natal é uma data meio pesada pra mim, pois meu pai faleceu bem na véspera do natal, isso vai completar 23 anos esse agora em 2013. Por coincidência ou não, não lembro, em 24 de dezembro de 2011 eu montei esse blog em homenagem ao Roberto, especificamente à sua obra. 
Bom, natal, fim de ano lembra Roberto Carlos. Na história, o garoto Samuel representa um pouco todos nós que somos fãs de Roberto. 
Deixo aqui esse número da revista Melodias. O Natal do Brasa. 















FELIZ NATAL e que Deus abençoe a todos os leitores do blog e Súditos. 
Baratta Carlos

7 comentários:

  1. Uai, bicho, boa ideia de postar essa revista, eu já conhecia, mas deve ter muita gente que nunca viu.

    Em tempo: você já fez algo similar, postando a revista com o programa da turnê Emoções, essa eu não conhecia e salvei toda a partir do blog.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Então bicho, eu devo ter mais coisa aqui. A revista da turnê Emoções realmente eu nunca vi por ai também. Vou ver o que tenho aqui e 2014 quem sabe eu não acho mais coisa aqui na minha máquina bagunçada, rs.
    Abraço mano

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha visto, nem conhecia. Perdão pela minha ignorância. Obrigado Baratta... sensacional ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Angel, nem eu conhecia essa, fiquei conhecendo através de um amigo ainda no orkut. Hoje uma dessa vale uns R$ 20,00 ou mais...

    ResponderExcluir
  5. Ola! Baratta!
    Sou um novo seguidor deste blog e do outro. Fiquei encantado e emocionado com a história deste menino, eheheheh!!!! Que graçinha, não é mesmo! Quantos não desejaram fazer o mesmo?
    Não é que me lembrei dos tempos em que lía fotonovelas e revistas faroeste?!
    Na verdade, quero parabenizá-lo pela iniciativa deste trabalho de estar divulgando o melhor da música romântica brasileira: Roberto Carlos
    Um grandioso abraço e um Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bottary, em primeiro lugar seja benvindo amigo, isso me deixa muito feliz, mais um seguidor e amigo pro nosso humilde blog. Realmente, a história do menino é um pouco a de todos nós. Eu que venho de 1974 fico imaginando o que era assistir as Jovens Tardes de Domingo na TV. Um abraço e apareça sempre amigo, toda semana tem postagem aqui. Um super abraço.

    ResponderExcluir
  7. http://www.portalsplishsplash.com/2010/03/tributo-roberto-carlos-bottary-belo.html#.UtGWadJDuDU
    Ola! Amigo, Baratta
    Estou te enviando este link desta forma, mas é porque não tenho o seu email.
    O meu é: gbottary@yahoo.com.br
    Tenho outros arquivos de que tenho certeza de que vai gostar, e gostaria de lhe enviar via email, bem como tenho outros links no portaL acima que gostaria de lhe mostrar.
    NAO PUBLIQUE ESTA MENSAGEM!!!! AGUARDO UMA RESPOSTA EM MEU EMAIL E NO PORTAL FIQUE À VONTADE QUANTO AOS COMENTÁRIOS QUE PORVENTURA LHE CONVIER.

    ResponderExcluir