segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Especial de 2013 - 40 anos juntos - dia 25 de dezembro



Pois é. Mais um ano juntos. Aliás, 40 anos juntos. Esse é o tema do próximo especial de fim de ano de Roberto na TV Globo que vai ao ar no dia 25 de dezembro depois da novela “Amor à Vida”. As gravações ocorreram no último sábado. Muitos sites por aí acabam fazendo um texto falando tudo que vai acontecer, o que eu particularmente não curto muito, gosto da surpresa. Alguns dos convidados desse ano são Anitta, Lulu Santos, Erasmo Carlos, Tiago Abravanel entre outros. As opiniões se divergem em redes sociais sobre os convidados. Eu na minha condição de fã, Roberto apareceu na TV eu corro pra assistir.
Então não perca, é dia 25 de dezembro depois da Novela "Amor à Vida". 

3 comentários:

  1. Enfim, o Lulu no especial do RC, acho que vai ser interessante esse dueto.

    ResponderExcluir
  2. Pois é mano, eu que sempre torci o nariz para os duetos, de uns anos pra cá tenho até ouvido com atenção. E esse ano não vai ser diferente. rs.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre tem as forçadas de barra nos duetos, né? Mas vamos ver.

    ResponderExcluir