segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um Fim de Ano Muito Especial



2012 está acabando e estamos na semana que antecede o tão esperado especial do Roberto de fim de ano. Aliás, fim de ano na Globo, só dou audiência por causa do Roberto mesmo. Bom, vamos lá. O especial vai ao ar no dia 25 depois da novela Salve Jorge. O especial terá várias participações entre elas, as empreguetes da novela “Cheias de Charme” das 19hs, Michel Teló, Seu Jorge entre outros. O tema do especial é “Reflexões”.
Segundo o que foi noticiado em alguns sites, no úlitmo domingo do ano terá Roberto Carlos no programa Domingão do Faustão. Vamos aguardar e curtir as aparições do rei na TV nesse fim de ano. Fim de ano sem Roberto Carlos não é fim de ano, pelo menos pra mim e pra muitos de seus fãs.
Isso me faz lembrar as muitas vezes em que literalmente corri para assistir a um especial do rei. Confesso que é uma hora em que eu tiro o telefone fixo do gancho, o celular deixo no silencioso, mas é gratificante quando no momento do especial recebo às vezes um sms no celular dizendo coisas como: “Tô assistindo o rei e lembrei de você”. Isso já aconteceu várias vezes. De alguns anos pra cá, com o advento da internet, na semana seguinte do especial já é possível encontrar nas melhores barracas do ramo o DVD do especial. Graças a alguma iluminada alma que grava e depois disponibiliza.
Um dos meus sonhos de consumo é que saísse um Box para cada década de especial, nos anos 70, 80, 90... O primeiro especial do Roberto pela TV Globo foi ao ar em 1974, no ano que este que vos fala nasceu. De lá pra cá, tem sido sucesso absoluto. Está em pauta comentar alguns dos especiais aqui no blog. Prometo que em 2013 eu dou um jeito de postar sobre os especiais.
Bom, então não esqueça. Dia 25 de dezembro, depois da novela “Salve Jorge” tem Roberto Carlos Especial.
Com certeza vão ser muitas emoções!

2 comentários:

  1. É mano, esse ano as participações não me agradaram (não estava nem a fim de assistir por causa de uma delas), honestamente a mais bacana para mim é das tais Empreguetes porque embora eu não assista novela simpatizo com as 3 atrizes, especialmente a Isabelle Drummond, ou seja já que não curto as participações pela parte musical, a delas pelo menos devem render alguma cena engraçada.

    Esse lance do pessoal ligar na hora do Especial para dizer que lembrou da gente é clássico,hehe, eu também não atendo, a não ser que seja no intervalo, hehe.

    Boxes dos Especiais seria alguma muito bacana mesmo, antes eu nem cogitava por questões de mercado, direitos autorais, liberação das participações, mas depois que começou a sair esses de programas como o do Chico Anysio e dos Trapalhões e o próprio DVD com os Duetos dos Especiais, comecei a achar possível, seria muito bom tê-los em alta qualidade de vídeo e áudio.

    Grande abraço(faltando exatamente uma semana pra mais um especial entrar na coleção).

    ResponderExcluir
  2. Pois é bicho, a Isabelle cresceu né? Lembro dela como Emília e fazendo um comercial pra Uninove, o tempo voa e a gente fica véio mesmo. Quanto a cena engraçada, pode esperar que vai ter sim, já vi a foto por aí, mas não vou falar pra não estragar a surpresa. Além da Isabelle, curto a Claudia Abreu, ela está entre as top 10 na minha opinião. É isso aí bicho, vamos nos preparando porque as emoções serão fortes esse ano. Dá uma olhada no site do nosso amigo irmão Fabiano Cavalcanti já tem uma matéria sobre a participação dele no Domingão do Faustão. Abraço mano.

    ResponderExcluir