segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Noite Feliz - Roberto Carlos

A todos os seguidores, amigos, comentaristas, a todos que passaram aqui pelo blog esse ano, gostaria de desejar um Feliz Natal e não esqueçam, amanhã é dia do especial do rei na TV. Você não vai perder né?
Agradeço a todas as visitas, comentários e carinho de todos com o blog aqui. Ainda não consegui comentar todos os discos, além disso já estou com uma idéia de comentar os especiais de fim de ano, mas isso significa que temos muito trabalho para 2013. Falar sobre a carreira de Roberto Carlos é algo que me dá muito prazer. Muito obrigado pelo carinho de vocês com o nosso humilde espaço onde podemos falar sobre o nosso rei.

Baratta 2012

3 comentários:

  1. Feliz natal, mano!

    ...mas ainda não estou com a mínima empolgação para ver o Especial de amanhã como já te falei.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou animado sim. Não curti muito os convidados, mas vamos lá, uma coisa interessante é que a princípio eu não gostei quando ele fez o dueto com o MC Leozinho, no dia mesmo que eu assisti eu não gostei. Mas aí sabe como é, ouvi com atenção e gostei. Mas continuo não gostando de MC Leozinho. Outro dueto que eu não dei conta no dia do especial foi o dueto com o Jorge Benjor. Até ouvir com atenção. Diferente do dueto com o Neguinho da Beija Flor que eu gostei logo de cara. Dentre os convidados desse ano, o Arlindo Cruz já participou do especial, vamos aguardar mano. Tichel Meló que não vai dar pra engolir, mas vamos na fé hehe.

    ResponderExcluir
  3. Como já disse esse ano, o menos pior são as meninas lá da novela, as participações musicais estão muito abaixo da média, não teve um para salvar.

    ResponderExcluir