segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SUCESSO EM VENDAS


Roberto é lider de vendas em 2012. Ontem domingo dando uma volta pelo shopping fiz questão de entrar em uma loja de departamentos para comprar 3 cópias do novo lançamento do nosso rei. Melhor do que acompanhar as estatísticas pelos meios de comunicação ou ouvir as pessoas falando, o melhor é VER com os próprios olhos.
Pedi três CDs. A grande loja de departamentos só tinha UM! Era o último cd. Todas as moças dos caixas viraram para mim e falaram, tá vendendo horrores. As cópias tinham chegado no sábado, já tinham sido vendidas todas. 
Na faixa Esse Cara Sou Eu, os arranjos temos Tutuca que também toca o teclado. No piano o próprio Roberto Carlos, bateria: Chocolate e baixo Jorge Aílton. 
Em Furdúncio: Arranjos e teclado: DJ Batutinha, Teclados: Tutuca e na guitarra: Ringo Moraes. 
É isso aí Roberto, seu disco novo é sucesso, tudo o que você faz é sucesso, por isso eu em nome de todos os fãs uso um bordão seu: Bicho, que prazer é ser teu súdito.

6 comentários:

  1. Não sabia que o próprio Roberto tinha gravado o piano em "Esse Cara Sou Eu", assim como pensei que o Chocolate e o Jorge Aílton (ambos da banda do Lulu Santos) haviam tocado só em "Furdúncio". Vamos ver se o RC perde o medo de lançar mais coisas inéditas.

    Abraço, mano!

    ResponderExcluir
  2. Po, eu queria saber quem toca a guitarra em Esse Cara Sou Eu. Por se tratar de um disco novo do Roberto com músicas novas, se tem um fã feliz: Esse Cara Sou Eu!

    ResponderExcluir
  3. Não consta no encarte quem gravou a guitarra? Tem todo o estilo do Paulinho Ferreira mesmo, acredito que seja ele.

    ResponderExcluir
  4. Bicho, não estou com o cd aqui agora. Mas que eu me lembre não consta não. Parece o estilo do Paulinho mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Roberto Carlos não pode mais se superar, pois chegou a perfeição, e já faz algum tempo.
    m a r a v i l h o s a s MÚSICAS.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Sopa, obrigado pela visita e pelo comentário. Só quem é fã (como nós) sabe que Roberto já atingiu a perfeição. Maravilhosas palavras. Abraço.

    ResponderExcluir