quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ESSE CARA SOU EU - AO VIVO IBIRAPUERA 07 de Novembro 2012



Não estive no show do Ibirapuera, claro né? Se eu tivesse ido, jamais ficaria assim tão perto, provavelmente estaria em algum poleiro. Mas enfim, esse é o vídeo da primeira vez em que Roberto canta a música nova no primeiro show da temporada por São Paulo. 

6 comentários:

  1. Cara, gostei do seu blog e já entrará nos meus favoritos. Quanto à música, é belíssima! Quanto aos shows, nem no poleiro dá: aqui no Recife, a mesa mais barata custa R$ 1.200,00.

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Opa Everaldo, valeu pela visita e pelo comentário. A música realmente é belíssima mesmo. Aliás, bem que ela merecia um clip no especial de fim de ano como o Roberto fazia até os anos 90... Seu blog já estará relacionado aqui na barra ao lado. Em breve falarei dele aquil. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom o vídeo mesmo com os som da platéia (como não poderia deixar de ser) Parbéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Luiz pela visita e pelo comentário. Continue nos visitando. O video eu achei na internet um dia depois do show. A recepção do público foi espetacular. Como diria o próprio Roberto: "... há tanto tempo esperamos por isso..."

    ResponderExcluir
  5. Mais um post em primeira mão do Baratta, meu PC não está ajudando a ver o vídeo, mas é bacana ver o Roberto emplacando um hit de verdade, daqueles que alcançam até quem não faz parte do seu público habitual.


    abraço, mano!

    ResponderExcluir
  6. Ow, mano, ta sumido hein bicho? Então, Roberto foi ovacionado por aplausos que duraram cerca de um minuto. Ao final ele falou: Assim vcs matam o cara! rs.

    ResponderExcluir