terça-feira, 20 de março de 2012

Revista Programa do Show Emoções.

Essa revista caiu nas minhas mãos do céu. Certa vez, eu em uma das minhas 14.875 tentativas de montar uma banda, ensaiava com um baterista que morava perto da minha casa, isso lá por volta de 1999 ou 2000 e alguma coisa. Pois bem, esse baterista já era de meia idade, apelido dele era Landau. Um belo dia, num de nossos ensaios, ele me veio com essa revista, sabendo da minha admiração por Roberto Carlos disse a frase mágica: Pega pra você. Isso é como ganhar na loteria pra mim. A procedência da revista ele disse que um cara que ele conhecia, guitarrista do Roberto o Aristeu havia dado pra ele. 
Bom, a revista está muito bem guardada num plástico, mas resolvi scanear e trazer para o blog Súditos. 
 

2 comentários:

  1. E cadê as fotos de dentro da revista man? (esfregando as mãos, hehe)...Aristeu é super gente fina, conversei com ele uma vez antes de um show do Rei, aliás, ele não está na banda mais e não vi notícia nenhuma a respeito disso.

    Grande abraço!

    Obs: depois me atualizo nas outras postagens, to numa tranqueira aqui de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. É mano, o blog resolveu tirar uma comigo hoje, quando postei da primeira vez as fotos não iam e estou aqui em briga com o blog postando de novo. Dividi o post em duas partes.. rs abraços

    ResponderExcluir